quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha: máscara Alta Moda é...

Olá meninas, hoje trouxe para vocês uma coisinha que aconteceu comigo.
 Ontem estava andando no centro da cidade e passei enfrente a loja Cigana, e bati meu olho em uma máscara hidratante da Alta Moda é por apenas R$ 2,99. Fiquei curiosa para saber o porquê disso, mas nada indicava então resolvi comprar... Com um certo medo de aplicar nos cabelos, mas comprei. Quando abri vi que não tinha aquele tampão que geralmente vêm nas máscaras, separando o contato do creme com a tampa, e o cheiro não é nada agradável, não é fedido, mas também não é agradável. 
E com as pernas bambas resolvi aplicar no cabelo, deixei agir por apenas 5 minutos...

E olha, adorei!!!! A máscara deixou meu cabelo super macio... 

Bom, por isso eu falo não adianta você pagar 60 reais em uma máscara, ok pode fazer milagre, mas as baratas também ajudam muito na hidratação do cabelo... Então agora não tem desculpinha para ficar bonita rsrs.

*Pesquisei o preço real do produto e está custando 17,90 ainda estou tentando entender o porque que estava tão barato.

Beijinhos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário