quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como hidratar a pele durante e após o banho

Olá meninas, tudo bom? Aqui vai uma diquinha para vocês de como eu hidrato minha pele de uma maneira barata e eficaz, para ela ficar parecendo bumbum de neném e com um perfuminho que dura um tempão! 

Essa é uma combinação perfeita da Floratta, Oboticario!!
Vou explicar para vocês como é o processo que eu utilizo os cremes. Bom, todos os dias durante o banho com a pele úmida eu aplico o shower gel pelo corpo inteiro fazendo movimentos circulares com a mão, e em seguida enxáguo. Logo depois aplico o esfoliante corporal, porém esse eu uso apenas uma vez na semana, para remover células mortas. Então quando uso o esfoliante faço o mesmo processo, com a pele úmida eu aplico pelo corpo inteiro o creme, fazendo movimentos circulares e em seguida enxáguo novamente. 
E por último, mas não menos importante... Após o banho, com a pele limpinha e seca eu aplico o creme hidratante sobre o corpo inteiro, fazendo movimentos circulares, porém dessa vez é sem enxágue. 
E é desse jeito que minha pele fica macia e cheirosa o resto do dia. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários assuntos que vocês gostariam que eu falasse aqui, ok? Vale tudo! Não esqueçam de mostrar para as suas amigas, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário